28
ago

Fenicoopa 2012: oportunidade para baixar custos

28/08/2012 11:07 h | Geral

A Fenicoopa 2012 começará nesta quarta-feira (29) com o encontro técnico. Os demais eventos acontecerão no mês de setembro. A abertura oficial está prevista para às 19h do dia 05 de setembro. Nos dias 06, 07 e 08 haverá a Feira de Negócios.

Para os diretores da COOPA será o momento ideal dos produtores se planejarem para tentar baixar os custos de produção e conseguirem maior rentabilidade.  Serão quase 80 parceiros oferecendo produtos veterinários, sementes, fertilizantes, defensivos, foliares, produtos para ordenha, máquinas, implementos agrícolas, caminhões entre outros.

Na sexta edição da Fenicoopa os produtores contarão com maiores condições de crédito.  Quatro instituições financeiras participarão da Feira de Negócios e oferecerão mais crédito para financiamentos de investimento e custeio. São elas SicoobCoopacredi, Banco do Brasil, Santander e o Banco De Lage Landen (DLLL).

A COOPA orienta os produtores rurais que atualizem com antecedência cadastros junto às instituições para que facilite a análise e aprovação de crédito. A COOPA também lembra aos associados que ao renovarem o cadastro até o dia 08 de agosto, terão direito a dois ingressos para show de Sérgio Reis e Barra da Saia. Os interessados em adquirir animais no Leilão deverão se inscrever até dia 29/08, na COOPA mais próxima.

Facebook Twitter