17
dez

Cemil recebe o Governador do Estado de Minas Gerais, Antonio Anastasia, em comemoração do seu aniversário de 20 anos

17/12/2012 17:12 h | Geral

Cooperativa celebra aniversário de 20 anos e inauguração da expansão da sua planta industrial em solenidade a se realizar no próximo dia 19 de dezembro, a partir das 13h30, na sua matriz

A Cemil – Cooperativa Central Mineira de Laticínios – completa, neste ano de 2012, 20 anos de atuação. São duas décadas de trabalho em prol da cadeia produtiva do leite, do produtor até o consumidor. Para brindar essa data tão importante, a empresa promoverá, no próximo dia 19 de dezembro, uma solenidade em comemoração ao seu 20º aniversário.  O evento, que será realizado na sede da cooperativa a partir das 13h30, contará com a participação do Governador do Estado de Minas Gerais, Antonio Anastasia, bem como de autoridades estaduais e regionais e membros da primeira e da atual diretoria. Ainda durante a solenidade, acontecerá a inauguração da expansão da planta industrial da empresa.

Em seus 20 anos de trabalho, a Cemil processou quase 2 bilhões de litros de leite dos seus cooperados, garantindo progresso, segurança e estabilidade a milhares de produtores de Minas Gerais. Dessa forma, graças a um trabalho sério, com base nos princípios do cooperativismo, a Cemil tornou-se uma referência em qualidade e um exemplo de compromisso com os consumidores. Líder de mercado em Minas Gerais com o seu leite, a cooperativa amplia ano a ano o seu mix de produtos para consolidar ainda mais essa posição, buscando sempre o crescimento sustentável, bem como a transparência, sem nunca deixar de ser solidária.

 

Facebook Twitter